Limpe seu nome do Serasa em usando a lei a seu favor

A empresa Grupo SmartCredit de Curitiba-PR limpa nomes e empresas do Serasa usando a lei via liminar ganha em segunda instância a 8 anos sem nenhum contato com os credores.
Parece sonho mas calma que tudo deve ser bem explicado. Informação como essa é valiosa para quem precisa voltar ao crédito e ter sua empresa trabalhando novamente ate porque são os únicos do Brasil autorizados a realizar este tipo de negociação e agora inclusive realizam negócios para pessoas físicas limpando nomes sujos na praça de forma totalmente legal.

https://new.landingi.com/uploads/25b83b4a7b895eafe8d7/pictures/8b1076e688a6429bfcb578fa683f6260.png

A 8 anos no mercado atuando na recuperação de crédito conseguiram uma taxa de 100% de sucesso com todos os clientes. Em menos de 20 dias o cliente já sai com nome limpo sem necessidade de entrar em contato com credores. Lembrando que o que que ocorre é apenas a remoção do CPF ou CNPJ de todos os órgãos de proteção e nenhuma dívida ou pendência é quitada.

Sabendo disso a empresa pede o bom senso dos clientes para que após o nome limpo e de acordo com a possibilidade de cada um seus débitos sejam quitados com os credores na medida do possível. Empresas com dívidas milionárias já foram beneficiadas e sinceramente para quem quer continuar trabalhando com honestidade vale muito a pena! Quando o cliente quer saber se seu nome está na lista da Serasa, ele pode fazer isso pessoalmente. Os documentos necessários são CPF e um dos seguintes documentos: RG, carteira profissional ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Para que outra pessoa consulte, deve ser feita uma procuração com firma reconhecida. Na procuração o consumidor deve colocar seu nome e escrever:
“Outorgo poderes para que… (nome de quem irá fazer a consulta) analise meu cadastro”. O documento deve ser assinado e levado a um cartório para reconhecimento de firma. Como se poder ver há uma certa burocracia mesmo quando queremos realizar o processo por nós mesmos. Empresas como o Grupo SmartCredit vem para nos tirar deste sufoco que é lidar com tudo isso. Até porque quando se entra em contato e fecha o negócio você apenas passa seu CPF ou CNPJ e pronto. Apenas um simples contrato transparente é assinado e autenticado. Isso garante segurança para o cliente que sabe que possui um documento acordado em mãos dando a ele segurança de que o serviço será realizado!

Assim que o nome ou empresa sai do Serasa, você já pode voltar a comprar a crédito, abrir uma conta corrente ou até mesmo voltar a ter um cartão de crédito nas instituições das quais você não possuia pendências. É uma mão na roda para quem realmente quer uma forma de quitar suas pendências sem
perder os cabelos e ainda assim honrar com seus compromissos porém na medida que caiba em seu bolso e sanidade!
Lembrando que o pessoal do Grupo SmartCredit é super bacana e possuem um atendimento online todos os dias da semana inclusive uma página super movimentada com respostas rápidas para quem quer limpar nome sujo via liminar no facebook. Fica a dica para quem está com dívidas astrônomicas e não tinha até agora uma forma para voltar ao mercado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *